
Toda filha de Rei é princesa. Nós somos princesas porque somos filha do Rei dos reis "JESUS". Nossas vidas são para a glória do nosso Rei e estamos aqui para fazer a diferença. Enquanto muitas estão se deixando contaminar pelas ilusões deste mundo, nós estamos buscando santidade, compromisso e unção. O céu é o nosso alvo, o palácio do nosso Pai. A nossa coroa não é uma simples coroa, é a coroa da vitória!!!
sexta-feira, 10 de janeiro de 2014
COMPARTILHANDO MINHA HISTÓRIA (PARTE III)
Na consulta para a avaliação dos pontos que haviam rompido novamente, o médico me informou que eu teria que passar por mais uma cirurgia. Quando ouvi a noticia tentei ficar firme, não chorar, mas foi impossível, eu desabei em lágrimas.
Ao retornar do médico, já em minha casa, conversei com o meu pai e iniciamos uma campanha de oração de sete semanas.
Em oração eu conversando com o Senhor falei: -Pai sei que tudo que estou passando é para glória do teu nome, sei que vou testemunhar, mas por favor Senhor não permita que eu passe por todo aquele sofrimento dinovo, não quero voltar a sala de cirurgia, Tu és o Deus que tudo pode e em tuas mãos está todo poder e autoridade. Senhor basta uma palavra e o milagre acontece, toca em mim Pai, tende misericórdia Senhor. Continuei a oração pedindo ao Senhor que também tocasse na vida do meu filho Ezequiel, pois o Senhor havia gerado ele perfeito em meu ventre e eu não aceitava que um erro médico o deixasse com sequélas. Fiz um voto ao Senhor, pedindo que o Senhor restaurasse o meu filho por completo.
O pediatra havia me dito que meu filho certamente teria sequelas, eu não aceitei e lhe disse: -Dr. o Senhor me deu um filho perfeito e perfeito ele será para honra e glória do nome do Senhor Jesus.
Na quinta semana de campanha, retornei ao médico para avaliação da cirurgia e naquela sala a glória de Deus se manifestou. Assim que o médico começou a me examinar, ele me disse, vou te examinar e marcamos o dia para a próxima cirurgia, mas derepente ele olhou para mim e perguntou: -Em qual médico você foi? E eu lhe respondi: -Nenhum Dr.
Ele disse: -Mas não é possível, não há lógica, os seus pontos já estão refeitos, não sei como, mas tudo está em seu devido lugar, você não precisa mais de cirurgia.
Princesas como louvei ao Senhor, eu não sabia se sorria, se chorava, se cantava, a glória de Deus inundou a minha vida de forma sobrenatural.
Continuamos a campanha de oração e na sétima semana, no último dia da campanha, nós oramos ao Senhor e Deus me deu uma visão, em frente ao berço do meu filho eu vi como um soldado da éra medieval que estava parado olhando fixamente para o meu filho. Naquele momento ouvi uma voz suave ao meu ouvido dizendo: -Hoje este demônio que lutava contra a vida desta criança cai por terra, a maldição cai por terra. Vai dormir, pois quando você acordar, estará de frente com o seu milagre.
Eu conclui a oração e fui dormir.
Na manhã seguinte acordei e chamei pela minha mãe, ela me ajudou a levantar e quando olhamos dentro do berço do meu Ezequiel, lá estava ele, perfeito, não haviam marcas, a cabecinha estava perfeitamente normal, os olhinhos lindos olhavam para mim perfeitos.
Amadas como o nosso Deus é lindo, tremendo, maravilhoso, poderoso, glorioso. Ele é fiel, Ele é Deus, sobre tudo e sobre todos Ele é Senhor absoluto.
Marquei uma consulta para levar o Ezequiel ao pediatra que o havia examinado e quando chegamos, ele não se espantou, ele disse apenas: - Mãe não se deixe enganar, por fora está tudo bem, mas o problema é dentro, só o tempo nos mostrará se não houve sequelas nesta criança.
Eu olhei para ele e lhe disse: -Dr. o Deus que começou a boa obra e fiel para termina-la.
Amadas o tempo passou, o Senhor fez uma obra gloriosa em minha vida, voltei a andar perfeitamente. Fiquei com um problema na coluna, consequência do deslocamento que sofri na bacia, mas com as fisioterapias, Deus foi colocando tudo no seu devido lugar.
O tempo passou e com nove meses o Ezequiel já tentava falar as primeiras palavrinhas : mama, papa,rsrsrs. Quando ele fez um aninho, nós estávamos na igreja e no final do culto o pastor brincou com ele. O pastor ficou no meio da igreja com o azeite ungido nas mãos e eu estava na porta da igreja, uma distância de aproximadamente 4 metros.
O pastor então pediu para que eu colocasse o Ezequiel no chão, eu o coloquei, e o pastor o chamou: -Ezequiel vem receber oração em nome de Jesus. Princesas naquele momento o Ezequiel se levantou, ficou de pé sozinho e foi andando até o pastor. Eu chorava, sorria, dava glória, foi só vitória...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo seu comentário. Que o Rei Jesus lhe abençoe sempre... :)
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.