sábado, 11 de janeiro de 2014

COMPARTILHANDO MINHA HISTÓRIA (PARTE FINAL)



Princesas aquele momento foi extremamente marcante em minha vida. Ver o meu filhinho dando os primeiros passinhos foi maravilhosamente indescritível.
Após esta vitória, marquei uma consulta com o pediatra do meu filho. Quando cheguei no consultório o Ezequiel entrou em minha frente e o Dr. veio ao meu encontro. Ele me perguntou se estava tudo bem e eu respondi que sim, e logo depois me perguntou, onde está o seu filho?
Eu respondi: -Dr. ele já entrou.
O médico parecia não acreditar no que estava vendo, ele parou e ficou olhando para o Ezequiel andando de um lado para o outro do consultório. Ele pegou o Ezequiel em seu colo e colocou-o sobre a maca e começou a chorar dizendo:
Mãe até o dia de hoje eu não acreditava em Deus, mas agora vejo e posso acreditar, o seu filho é um milagre!
Amadas como é maravilhoso confiar em Deus, como é maravilhoso depositarmos a nossa fé na força do seu poder. O meu filho para a glória de Deus é perfeito, foi batizado com o Espírito Santo e começou a pregar com 4 aninhos e é o meu milagre. Quando olho para ele não me canso de dizer dentro de mim: Valeu a pena!
Depois de alguns meses desta grande vitória que o Senhor me concedeu, o médico solicitou alguns exames para que eu fizesse e foi constatada uma ferida em meu útero. O médico disse que eu teria que ficar em tratamento constante e que havia ficado estéril.
Comecei o tratamento e um ano após o tratamento comecei a sentir enjoos, tonturas, fui ao médico e ele disse que era devido a medicação.
Passado algumas semanas os sintomas permaneceram e eu retornei ao médico, disse a ele que achava que estava gravida e ele me disse para tirar isso da cabeça pois era impossível que isso acontecesse.
Eu sentia dentro de mim que estava gravida, fiz o teste de farmácia, resultado positivo. Levei ao médico e ele solicitou outros exames e foi constatado, eu estava gravida dinovo.
O médico ficou extremamente confuso com o resultado, mas ele teve que dizer: -Verdadeiramente este é o Deus do impossível!

A história do meu segundo filho vai ficar para o próximo capitulo do compartilhando minha história. Mas agora eu quero revelar para vocês o porque do nome do meu primeiro filho ser Ezequiel.

O nome Ezequiel significa fortalecido por Deus.
Ezequiel de acordo com as escrituras sagradas era profeta do Deus Altíssimo, e no livro de Ezequiel 37, as escrituras sagradas narram o momento em que Deus arrebata Ezequiel através de uma visão e o leva a um vale de ossos secos. A bíblia relata que os ossos estavam sequíssimos e o Senhor deu uma ordem a Ezequiel :
Veio sobre mim a mão do SENHOR, e ele me fez sair no Espírito do SENHOR, e me pôs no meio de um vale que estava cheio de ossos.
E me fez passar em volta deles; e eis que eram mui numerosos sobre a face do vale, e eis que estavam sequíssimos.
E me disse: Filho do homem, porventura viverão estes ossos? E eu disse: Senhor DEUS, tu o sabes.
Então me disse: Profetiza sobre estes ossos, e dize-lhes: Ossos secos, ouvi a palavra do Senhor.
Assim diz o Senhor DEUS a estes ossos: Eis que farei entrar em vós o espírito, e vivereis

E porei nervos sobre vós e farei crescer carne sobre vós, e sobre vós estenderei pele, e porei em vós o espírito, e vivereis, e sabereis que eu sou o Senhor.Ezequiel 37:1-6

Ezequiel não exitou, mas obedeceu e fez como o Senhor lhe ordenara, profetizou:
Então profetizei como se me deu ordem. E houve um ruído, enquanto eu profetizava; e eis que se fez um rebuliço, e os ossos se achegaram, cada osso ao seu osso.
E olhei, e eis que vieram nervos sobre eles, e cresceu a carne, e estendeu-se a pele sobre eles por cima; mas não havia neles espírito.
E ele me disse: Profetiza ao espírito, profetiza, ó filho do homem, e dize ao espírito: Assim diz o Senhor DEUS: Vem dos quatro ventos, ó espírito, e assopra sobre estes mortos, para que vivam.
E profetizei como ele me deu ordem; então o espírito entrou neles, e viveram, e se puseram em pé, um exército grande em extremo.
Ezequiel 37:7-10

O profeta de Deus obedeceu, e profetizando sobre o vale, daqueles ossos que estavam sequíssimos o Senhor levantou um grande e forte exército.

Princesas o nome do meu filho é Ezequiel, porque assim como o profeta Ezequiel profetizou no vale eu também profetizei em meio ao vale que eu estava passando em minha vida e do nada o Senhor fez tudo.
Por isso eu quero dizer para você nesta tarde, não se conforme com este problema que você está enfrentando, pode até parecer impossível ,mas nós servimos ao Deus que é o Deus do impossível.
Hoje o Senhor te ordena profetiza no meio deste vale que você está vivendo e Ele trará a existência aquilo que não existe em sua vida. Onde havia morte, haverá vida, onde havia lágrimas, haverá risos, onde havia lamento, sofrimento e dor, haverá regozijo e ações de graças em agradecimento ao Senhor.
O homem pode ter dito a você que não vai dar, que esta situação não vai mudar, mas uma coisa eu te digo na autoridade do Espírito Santo de Deus, a ultima palavra é do Senhor, e a ultima palavra sobre a tua vida é vitória em nome de Jesus.
Creia! Você vai vencer, este deserto que você está passando não é o fim, é só mais uma experiência para que você testemunhe e exalte ao nome do Senhor.
O que você está passando não é para morte, mas para que o nome do Senhor seja glorificado.

Princesa do Rei Jesus profetiza!!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Que o Rei Jesus lhe abençoe sempre... :)

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.